domingo, 15 de agosto de 2010

NÃO VAMOS FAZER BESTEIRAS COM ESSE GAROTO!



Apesar da derrota na tarde deste domingo na Ressacada , o Corinthians teve um destaque especial na partida: Bruno Cesar. O camisa 10 marcou os dois gols do Timão no jogo e se isolou na artilharia do Campeonato Brasileiro, com oito marcados.
Após brilhante atuação contra o Avaí, o jogador se mostrou feliz pelos gols, porém lamentou a derrota de sua equipe. O meia afirmou ser normal tropeços durante o campeonato e disse que o Corinthians está no caminho certo.

- É, a gente fica feliz de estar fazendo os gols, de estar ajudando a equipe do Corinthians, mas a gente não saiu com a Vitória. Uma hora a gente
empata, outra perde ou ganha. É manter o foco no trabalho que está sendo bem feito - disse o camisa 10.

Bruno César aproveitou para elogiar o técnico Adilson Batista, recém-chegado ao clube. Este foi o terceiro jogo do treinador no comando do time: uma vitória (Flamengo), um empate (Palmeiras) e a derrota deste domingo.

- Ele me deixa bem à vontade pra se movimentar, cair nas costas dos volantes, tanto pra direita, quanto pra esquerda, ele me deixa solto. A gente sabe que nos lados do campo tem que estar jogando de frente, cair do lado direito, esquerdo, pra ter uma boa movimentação - explicou o meia.

O Timão terá pela frente na próxima rodada o clássico contra o São Paulo, e o talismã se mostrou animado para o confronto de domingo no Pacaembu.

- A expectativa é grande. Quando se fala de um clássico a auto estima aumenta, a semana fica diferente. Se a gente fizer um bom jogo contra o São Paulo, voltar a vencer, dará uma tranquilidade na competição - afirmou Bruno César.


“Depois de tantas promessas que passaram pelo Timão e, depois de tantos erros cometidos com essas promessas. Vejo agora uma jóia lá pelos lados da fazendinha. Não vamos fazer as mesmas coisas que fizemos com o Lulinha. Muita calma nessa hora.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário