terça-feira, 24 de agosto de 2010

A coisa tá ficando feia.


Disse o meu amigo ontem: Carlito. Hj estou muito feliz.

Como se eu não soubesse o que ele estava falando, perguntei do que se tratava.

_ Cara. Como pode uma derrota de um time deixar a gente tão, tão...Felizzzzzzzzzzzzzz. Fiz tim tim com ele e, soltei uma gargalhada, aquelas bem sonora. Realmente lava a alma da gente ver a soberba se desfazendo aos poucos, se igualando aos reles mortais. Sei que ainda é muito cedo para ficar feliz de verdade, mas a porta da realidade está se abrindo aos poucos, bem devagarzinho, mas está.


Ah Meu DEUS!!! Será que é possível?


Valeu Mirão.

Eu também achos "eles muito chatos"




Artilheiro do clássico, Elias não esconde o sorriso
Pela segunda vez seguida, o volante Elias foi decisivo na vitória do Corinthians sobre o São Paulo. O volante marcou os dois primeiros gols do triunfo por 3 a 0, no Pacaembu, e revelou que tem uma motivação extra para enfrentar o Tricolor: a chatice dos torcedores são-paulinos, em especial um amigo, que lhe telefonou antes do clássico deste domingo.

No outro encontro entre Corinthians e São Paulo nesta temporada, Elias marcou o primeiro gol do triunfo corintiano por 4 a 3, em partida válida pela primeira fase do Campeonato Paulista.

"Tenho um amigo são-paulino chato, que me liga todo dia. São-paulino é tudo chato, com todo o respeito. Ele me ligou antes do jogo, perguntou se eu ia aprontar e eu falei brincando que não ia nem jogar. Depois do jogo ele não me ligou ainda. Acho que vai ficar uns dois meses sem falar comigo", brincou o volante corintiano, que já tem três gols no Brasileirão.

Ainda em tom de brincadeira, o camisa 7 corintiano citou a sorte para tentar explicar o porquê é tão decisivo contra o São Paulo. Para Elias, lances como o do primeiro gol deste domingo servem de exemplo: "acho que é a sorte aliada com a competência. No primeiro gol, a bola estava indo reto, quicou no chão, fez uma curva e saiu do Rogério, mas se eu não tivesse chutado, não tinha acontecido".

Com a vitória por 3 a 0 conquistada no Pacaembu, o Corinthians atingiu a marca de dez confrontos consecutivos sem derrota para o São Paulo. A última vitória tricolor aconteceu em fevereiro de 2007, pelo Campeonato Paulista.


" Cara. Sou obrigado a concordar com o Elias. Ultimamente esses sãopaulinos se tornaram muito chatos. Tudo deles é melhor e mais bonito. Caracas, assim não dá, né?"

Abraços.