domingo, 15 de agosto de 2010

LEVANTANDO A CABEÇA. MAS NÃO MUITO.


O técnico Luiz Felipe Scolari conquistou neste sábado, contra o Atlético-PR, sua primeira vitória desde que retornou ao Palmeiras. Porém, o treinador ainda não está satisfeito.

Após a partida, ele afirmou que continua envergonhado com a posição do Palmeiras no Campeonato Brasileiro e o time ainda precisa melhorar.

- Continuo envergonhado. Estou em nono, décimo lugar... Essa não é minha condição. Quero estar nas primeiras posições, disputar vaga na Libertadores... Continuo envergonhado com a nossa posição. Ganhamos hoje, mas isso não quer dizer que passei a ficar em situação tranquila - reclamou ele.

- Não é que a vitória vai acalmar os ânimos. Temos de perseguir os resultados, buscar alternativas para ganhar. Não tínhamos muito o que fazer a não ser trabalhar - declarou.
Durante o segundo tempo, Felipão foi expulso de campo pelo árbitro Wilton Sampaio. Ele ironizou a decisão.

- A minha expulsão foi que eu pedi ao (Marcos) Assunção que fizesse o primeiro homem da marcação. Se ele achou que foi ofensa minha pedir isso, eu não posso fazer nada. Depois, eu me defendo - disse.


“Acho que quem teria que se sentir envergonhado, seriam os jogadores, pois eles são os que determinam os resultados ou pelo menos os amenizam. Técnico nessa hora tem pouco a fazer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário