segunda-feira, 16 de agosto de 2010

SERÁ QUE VAI DAR PRAIA...?


Após registrar a madrugada mais fria do ano, a cidade de São Paulo registrou temperatura mais agradável, de acordo a medição do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) no mirante de Santana, na zona norte. A temperatura, que chegou a 8,5ºC na madrugada, chegou a 17,3ºC por volta das 14h.

Mas a previsão indica que os paulistanos ainda terão madrugadas com temperaturas baixas nesta semana. O Inmet, inclusive, prevê possibilidade de nova quebra de recorde de frio nessa madrugada. Na região da serra da Mantiqueira, a temperatura pode ficar negativa (mínima de -1ºC) e haverá formação de geada.

Nesta terça (17), o dia será de predomínio de sol em todo o Estado, com umidade relativa do ar durante à tarde ficando entre 20% e 30% nas regiões oeste, norte e central. Não há previsão de chuvas.

Na capital paulista, a temperatura mínima deve ser de 3ºC, e a máxima, de 20ºC.



"Sem comentários" buuuuuuuuu!

A FORÇA DE UM HOMEM CHAMADO LULA.


A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, tem 11 pontos de vantagem sobre José Serra (PSDB), segundo pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira.

A petista está com 43% das intenções de voto contra 32% de Serra. Na última pesquisa, realizada entre 2 e 5 de agosto, a diferença era de cinco pontos:39% a34%.

A candidata do PV, Marina Silva, continua com 8%, e os demais candidatos juntos somam 1%. Brancos e nulos somam 7% e indecisos.

Em um segundo turno, Dilma teria 48% e Serra, 37%, diz o Ibope.

Sobre o governo Lula, 78% dos entrevistados avaliam como ótimo ou bom, 18% como regular e 4% como ruim ou péssimo.

A pesquisa, encomendada pelo jornal "O Estado de S. Paulo e a TV Globo, está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número 23.548/2010.

Foram realizadas 2.506 entrevistas entre os dias 12 e 16 de agosto. A margem de erro é de 2 pontos porcentuais para mais ou para menos.

Segundo o Ibope, considerando-se apenas os votos válidos, excluindo brancos, nulos e indecisos, Dilma tem hoje 51% das intenções de voto, enquanto Serra tem 38%, Marina tem 10% e os outros candidatos somam 1%.

Se as eleições fossem hoje, Dilma poderia ser eleita no primeiro turno.
pontos da petista em relação ao tucano.

De acordo com a pesquisa, a ex-ministra cresceu 5 pontos percentuais, e tem 41% das intenções de voto. Ao mesmo tempo, o tucano caiu de 37% para 33%. Marina Silva (PV) manteve os 10% que havia registrado na sondagem anterior.

Considerados apenas os votos válidos, Dilma tem 47% e fica a três pontos de uma eventual vitória no primeiro turno.

A pesquisa revela também que a candidata petista cresceu em todas as regiões e em todos os segmentos socioeconômicos, exceto entre os mais ricos.

O levantamento, realizado entre 9 e 12 de agosto com 10.856 eleitores em 382 municípios, já contempla os efeitos das entrevistas concedidas pelos presidenciáveis ao Jornal Nacional, nesta semana, além do primeiro debate entre os presidenciáveis, realizado na semana passada.


"Nunca vi na história do Brasil, um homem com tanta força politica abrangendo todas as classes sociais e econômicas como o Sr. Lula. Odiado por tantos e amado por muitos.

Sua expressividade é tamanha, que mesmo uma mulher sem passado politico algum, consegue encabeçar as pesquisas presidenciais, mesmo tendo como adversário, um presidensiável de peso. (José Serra). Se Dilma, não estivesse sendo apadrinhada por Lula. Será que teria a mesma sorte?"