domingo, 15 de agosto de 2010

AH, ESSAS VIÚVAS SANTÁSTICAS!


Com a derrota no Barradão, o Santos começa a se mostrar completamente diferente de uma semana atrás, quando o alvinegro praiano se sagrava campeão da Copa do Brasil.

O Peixe teve uma atuação muito abaixo da média na noite deste domingo e acabou sendo derrotado em Salvador.

Tentando achar motivos para a derrota, Dorival Júnior achou um culpado: a janela de transferências. O treinador santista alegou a falta de entrosamento da sua equipe na partida pelo pouco tempo que teve de treinamentos durante a semana.

- Há dez dias tínhamos seis jogadores diferentes do que entraram em campo hoje. Você não tem tempo pra treinamento, tenho que tentar uma formação em que a equipe se sinta mais protegida. Não foi boa por causa do pouco período (treinamentos). Mais de 60% da equipe foi alterada - explicou Dorival Junior.

O treinador também reclamou bastante das perdas de André, Robinho e a suposta saída de Wesley. Dorival ainda se mostrou na torcida para que mais nenhum atleta deixe a Vila Belmiro.

- A equipe perdeu dois jogadores que faziam parte de um grupo que trabalha junto desde o inicio do ano. Com a possível saída de Wesley, três, que eram fundamentais.

Jogadores que faziam a dinâmica. Espero eu que não percamos mais nenhum jogador e que tenhamos uma equipe muito mais equilibrada - afirmou o comandante do Peixe.

Sabendo da possibilidade de ter mais baixas em seu plantel, o técnico ainda preferiu não acreditar que clubes da Europa paguem as multas contratuais dos jogadores e afirmou precisar de reforços para o restante da temporada.

- Não, quero acreditar que ninguém faça essa loucura e deposite as multas contratuais. Temos de nos fortalecer e buscar outra contratações se temos um objetivo maior.

"O desmanche chegou. Quero ver quem segura os gringos com dindin. Agora o Santástico fará mais uma vêz em sua história suas tradicionias viúvas. As do Pelé. As do Robinho e, agora as do Neymar. Esperemos que pare por aqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário