sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Um a menos na enfermaria.


Aos poucos, o departamento médico do Corinthians vai ficando vazio. Nesta quinta-feira, um dia depois da vitória por 3 a 2 de virada sobre o Santos, na Vila Belmiro, o zagueiro Chicão e o volante Ralf voltaram a treinar levemente com bola no gramado do CT Joaquim Grava.

Apesar disso, o único que tem chance de enfrentar o Internacional, domingo, às 16h, no Beira-Rio, é Ralf. Ele não atua desde 11 de setembro, quando torceu o tornozelo esquerdo contra o Grêmio, no Pacaembu. Depois disso, passou a ser dúvida constante. Mesmo relacionado, acabava vetado nos vestiários.

A situação de Chicão é mais séria. O zagueiro teve um problema no joelho direito no dia 29 de agosto, frente ao Vitória, e foi afastado pelos médicos. Apesar de ter voltado a treinar no gramado, ainda mostra certo receio em alguns movimentos e terá de recuperar parte do condicionamento físico para ser relacionado.

O atacante Dentinho, em fase final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda, sequer foi ao gramado. O mesmo aconteceu com Ronaldo, buscando superar as dores na panturrilha esquerda. Ambos permaneceram na sala de fisioterapia ao lado dos atletas que atuaram na Vila Belmiro.

Para encarar o Colorado no domingo, o Corinthians terá a volta do volante Paulinho, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Caso Ralf não atue novamente, ele entrará no lugar de Boquita para formar o trio de marcadores com Elias e Jucilei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário