sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Quem trabalha é lembrado.


Elias terá de provar nos dois amistosos que fará com a Seleção Brasileira na Europa que pode estar no processo de renovação implantado por Mano Menezes. Mas, no dia em que recebeu a notícia de sua primeira convocação, o volante não mostrou muita preocupação com a qualidade do futebol que terá de apresentar nos duelos em 6 e 13 de outubro. O temor é pelo trote, já anunciado pelo amigo Ronaldo Fenômeno.

- O Ronaldo falou que tem um ritual quando você é convocado pela primeira vez, mas não quis falar qual é. Estou mais preocupado com isso do que com o jogo. É chegar lá e jogar a mesma bola daqui, com o mesmo empenho e dedicação – afirmou.

Pelo Twitter, Ronaldo já tratou de aterrorizar o companheiro de Timão. Assim que Mano Menezes anunciou os convocados, o craque postou uma mensagem dizendo que ensinaria a Elias os rituais da primeira convocação. Entretanto, até o encerramento do treinamento desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, ainda fazia mistério.

- Ele não quis contar. Só falou para me preparar para o ritual. Ele diz que implantou isso na Seleção e que é para eu me preparar porque sempre tem uma surpresa – acrescentou Elias.

Na primeira convocação de Mano Menezes, o corintiano chamado foi Jucilei. Apesar de também estar estreando na Seleção, o volante não foi submetido a nenhuma brincadeira. Mesmo assim, voltou com um novo apelido: Gilmar Fubá, volante campeão mundial pelo Timão, em 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário